TESTES

EVHAD - Escala Vazquez-Hutz de Avaliação de Desempenho

Código

2016

Aplicação

avaliação de desempenho

Kit (R$) 556,00
  • Restrição Cadastro
  • Correção Informatizada
Composição Kit
01   Manual
05   Cadernos de aplicação – AAD (reutilizável)
05   Cadernos de aplicação – AD (reutilizável)
01   Bloco com 25 folhas de respostas AAD – Auto avaliação de desempenho
01   Bloco com 25 folhas de respostas AD – Avaliação de desempenho
01   Bloco com 25 folhas de apuração individual de resultados
01   Formulário para avaliação de desempenho (reutilizável)
01   Formulário para auto avaliação de desempenho (reutilizável)
25   Correções informatizadas AAD
25   Correções informatizadas AD
 
Objetivo
A Escala Vasquez Hutz de Avaliação de Desempenho – EVHAD, tem por objetivo identificar o desempenho de colaboradores ligados a setores de atendimento ao cliente.
 
População
Profissionais que atuam com atendimento ao cliente, independente do cargo contratado.
 
Aplicação
Individual ou em grupo, na forma manual ou informatizada.
 
Tempo
Livre.
 
Correção
Informatizada (gratuita, mediante a compra do bloco de respostas AD e AAD).
 
Descrição
A Escala Vazquez de Avaliação de Desempenho EVHAD é uma ferramenta voltada para os setores de Atendimento ao Cliente (SAC e Serviços de Atendimento em Geral) e pretende medir a performance dos colaboradores ligados a estes setores.
 
A EVHAD possibilita uma análise individual, resultados por equipe e entre setores, permitindo uma melhor visualização do quadro de desempenho funcional da equipe, viabilizando alocações estratégicas de pessoal de forma a distribuir de maneira orientada os níveis de desempenho dos colaboradores conforme a demanda e prioridade para os resultados esperados.
 
A Escala permite avaliar diferentes funções em seu desempenho, independente do cargo contratado, incluindo funções de chefia.  Avalia, assim, sete fatores relacionados à performance dos profissionais quanto as competências críticas para o resultado do negócio relativo às práticas de atendimento ao cliente.  Baseia-se, ainda nas informações fornecidas a partir da percepção do gestor acerca do colaborador.
 
Os fatores avaliados são:
- Foco na produtividade;
- Foco no Cliente;
- Foco nos resultados;
- Trabalho em equipe;
- Negociação com Assertividade;
- Habilidade técnica;
- Manejo do estresse situacional.
 
O Instrumento pode ser utilizado por profissionais que atuam em RH (gestores, gerentes, administradores, entre outros). A aplicação deve ser realizada em períodos de seis meses a um ano, pois sua periodicidade permite o estudo longitudinal do desempenho de colaboradores.
 
ESTE PRODUTO É COMERCIALIZADO SOMENTE PARA PESSOA JURÍDICA
 
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
 
Para utilização do sistema é recomendável que o computador tenha internet banda larga e a opção javascrip do Internet Explorer esteja ativada.
 
Para imprimir ou salvar laudos, utilizar o Adobe Acrobat Reader
(link para dowload disponível no sistema).
 
Código Produto R$ Qtde
2018 Conjunto 25 aplicações e correções - AD + AAD - versão impressa e informatizada (blocos + correções) 403,00
2305 Caderno de aplicação AD e AAD (01 unidade de cada) 10,95
Comprar
Editora

Pearson / Casa do Psicólogo

Autor

Ana Claudia Souza Vazquez e Claudio Simon Hutz

Categoria

Organizacionais