icon-blog Blog icon-blog Distribuidores
icon-blog

Central de Atendimento

icon_success icon_info icon_warning icon_error

image_5579b4c2-aff8-43e1-ade9-6c2d6f20ebd2
image_5f1cf011-af94-43a0-94f6-77682165bac1
icon-arrow-left
icon-arrow-right

TDE II - Composto de Prancha Aritmética

SKU 000480

0 avaliações de clientes

R$ 18,05 no Pix

ou R$ 18,05 no PIX

Ver mais formas de pagamento

Consulte frete e o prazo de entrega

Não Sabe o Cep?

  • 1 Composto de Prancha Aritmética

O TDE II foi desenvolvido utilizando critérios modernos de desenvolvimento de instrumentos de avaliação, ampliando sua abrangência para todos os nove anos do ensino fundamental. Pode ser aplicado, tanto em demandas de mapeamento da aprendizagem escolar no desenvolvimento típico quanto no atípico.

 

A partir desse mapeamento, estratégias promotoras de leitura, de escrita, de raciocínio quantitativo e de cálculos poderão ser mais efetivamente selecionadas e aplicadas tanto no contexto clínico quanto no educacional, tornando o desenvolvimento mais bem-sucedido e diminuindo o impacto no cotidiano de dificuldades ou de transtornos específicos de aprendizagem.

 

Indicado para Gestores e servidores de Secretarias Municipais Estaduais de Educação, professores das redes pública e privada do ensino fundamental, pedagogos, psicopedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, neurologistas, psiquiatras e neuropsicólogos e pesquisadores de áreas relacionadas à Saúde e à Educação.

 

Apresenta padrões normativos dos três subtestes para aplicação individual de acordo com o ano escolar e o tipo de escola (pública ou privada), incluindo tempo de execução, assim como padrões normativos para aplicação coletiva dos subtestes de escrita e aritmética do 4º ao 9º ano escolar, de acordo com o tipo de escola (pública ou privada).

 

Objetivo

O TDE II tem por objetivo avaliar habilidades básicas de leitura, escrita e aritmética podendo ser utilizado não apenas como uma triagem universal do processo de aprendizagem desses três domínios do desempenho escolar, mas também como instrumento de avaliação ou como parte de uma bateria de instrumentos com fins diagnósticos e clínicos de planejamento e intervenções clínico-educacionais.

 

Público-alvo

Crianças do 1º ao 9º anos do ensino fundamental, tanto de escolas públicas quanto privadas.

 

Aplicação

Aplicação individual dos subtestes de escrita, leitura e aritmética. Aplicação coletiva dos subtestes de escrita e aritmética.

Lilian Milnitsky

Claudia Hofheinz Giacomoni

Rochele Paz Fonseca

Opiniões Sobre o Produto

O produto não tem reviews.

Deixe o seu comentário!