icon-blog Blog icon-blog Distribuidores
icon-blog

Central de Atendimento

icon_success icon_info icon_warning icon_error

image_c122c19c-4c2e-4cba-9d61-5ffdb03975ff
image_44424b02-67b0-45a2-9880-b71d1ccf173c
image_4a566c5f-49a9-4641-82e9-ca2d82d1bf4f
image_efe5b9a5-d359-4520-8a22-d1f833956e8d
icon-arrow-left
icon-arrow-right

Transtornos de Aprendizagem: Da Identificação à Intervenção

SKU 000882

0 avaliações de clientes

R$ 233,70 no Pix

ou em até 4x de R$ 61,50

Ver mais formas de pagamento

Consulte frete e o prazo de entrega

Não Sabe o Cep?

  • ISBN: 9788536318929
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Páginas: 334
  • Ano: 2009

Em uma época de grande interesse por práticas educacionais baseadas em evidências, Transtornos de aprendizagem (TAs) integra os diferentes domínios da investigação, da prática e das políticas públicas relacionados aos TAs.

Jack M. Fletcher

G. Reid Lyons

Lynn S. Fuchs

Marcia A. Barnes

Prefácio

 

Capítulo 1. Introdução

Capítulo 2. A história do campo dos transtornos de aprendizagem

Capítulo 3. Classificação, definição e identificação dos transtornos de aprendizagem

Capítulo 4. Avaliação dos transtornos de aprendizagem

Capítulo 5. Transtornos da leitura: reconhecimento de palavras

Capítulo 6. Transtornos da leitura: fluência

Capítulo 7. Transtornos da leitura: compreensão

Capítulo 8. Transtornos da matemática

Capítulo 9. Transtornos da expressão escrita

Capítulo 10. Conclusões e rumos futuros

 

Índice

Referências

Opiniões Sobre o Produto

O produto não tem reviews.

Deixe o seu comentário!