icon-blog Blog icon-blog Distribuidores
icon-blog

Central de Atendimento

icon_success icon_info icon_warning icon_error

image_7e6555e2-a25c-4754-b557-61169dde469e
image_1ae286b8-75bd-42d5-b4e0-f9c3451f7141
image_0efa2f7f-3a1c-4a1e-b517-b99b60138f41
image_a3e28ca0-5887-4f4b-b52a-6c6d8b5b1ff3
icon-arrow-left
icon-arrow-right

Transtornos de Aprendizagem: Da Identificação à Intervenção

SKU 000882

0 avaliações de clientes

R$ 233,70 no Pix

ou em até 4x de R$ 61,50

Ver mais formas de pagamento

Consulte frete e o prazo de entrega

Não Sabe o Cep?

  • ISBN: 9788536318929
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Páginas: 334
  • Ano: 2009

Em uma época de grande interesse por práticas educacionais baseadas em evidências, Transtornos de aprendizagem (TAs) integra os diferentes domínios da investigação, da prática e das políticas públicas relacionados aos TAs.

Jack M. Fletcher

G. Reid Lyons

Lynn S. Fuchs

Marcia A. Barnes

Prefácio

 

Capítulo 1. Introdução

Capítulo 2. A história do campo dos transtornos de aprendizagem

Capítulo 3. Classificação, definição e identificação dos transtornos de aprendizagem

Capítulo 4. Avaliação dos transtornos de aprendizagem

Capítulo 5. Transtornos da leitura: reconhecimento de palavras

Capítulo 6. Transtornos da leitura: fluência

Capítulo 7. Transtornos da leitura: compreensão

Capítulo 8. Transtornos da matemática

Capítulo 9. Transtornos da expressão escrita

Capítulo 10. Conclusões e rumos futuros

 

Índice

Referências

Opiniões Sobre o Produto

O produto não tem reviews.

Deixe o seu comentário!